Depilação laser lowcost

Hoje vou falar-vos sobre depilação laser barata. Pois é, algumas visitantes do blogue têm alertado para o facto de existirem alguns centros de estética que oferecem preços abaixo do valor médio de mercado.
Por exemplo, Não mais pêlo, é um dos centros de estética que oferece depilação definitiva barata.
Ora bem, eu sou da apologia que em alguns produtos, paga-se a marca, e acaba por ser verdade num mundo em que se faz de tudo, em que se dá um pontapé e aparecem centenas de marcas.
  • Mas atenção! O nosso corpo é sensível, e é mesmo necessário que estes tratamentos em que algo actua directamente na pele, esteja uma pessoa formada / competente / experiente à frente do tratamento.
Sendo necessário profissionais experientes, e aparelhos laser e luz pulsada bons e seguros, será que existem centros de estética low cost que reúnem estas condições?  
  • É esta a pergunta que deve fazer quando procura depilação definitiva barata / low cost.
  • Se a resposta for afirmativa, e tiver confiança nos profissionais / resultados, então óptimo, e junta-se o útil ao agradável, como se costuma dizer.
  • Se não consegue identificar as premissas a cima, então, deve procurar a melhor relação qualidade / preço, mas tenha a certeza que os profissionais e equipamentos, são de qualidade, seguros certificados.
  • Para terminar, a má calibração dos equipamentos de depilação laser, podem emitir mais energia que a necessária e provocar queimaduras na pele.

3 comentários:

  1. Fotorejuvenescimento na Depilstyle, digo logo que é do piorio, é o mesmo que jogar dinheiro no lixo. Para além da falta de higiene e mau atendimento. Falo da Depilstyle de Lisboa na EXPO, não aconselho a ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    é preciso ter muito atenção onde se faz este tipo de tratamento pois pode danificar a nossa pele.

    Fiz o meu tratamento nas Clínicas Bodyscience onde fazem primeiramente um teste ao meu tipo de pele para escolherem o tratamento que me deviam fazer e tudo. Não tive qualquer problema e gostei bastante dos resultados!Impecável!

    É muito importante termos confiança onde fazemos este tipo de tratamentos.

    Espero que a minha opinião tenha sido útil.

    Joana

    ResponderEliminar
  3. A sua opinião foi bastante útil mesmo, acho que vou mesmo experimentar.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin