Stetikxpress - depilação lowcost

A Stetikxpress é um centro de estética localizado por todo o país, que oferece beleza a custo reduzido ("Tudo a 25 euros).
  •  Fotodepilação
  • Cavitação (lipoaspiração não evasiva)
  • Tratamentos de emagrecimento
  • Radiofrequência
  • Tratamentos de rosto
  • Tratamentos anti-celulite
  • Tratamentos reafirmanetes
  • Massagens
 (fonte da imagem - http://www.stetikxpress.pt/index.asp )


Quando surgiu o centro de estética "não mais pêlo", por achar que os preços da depilação eram relativamente baratos face às outras opções oferecidas pelos centros de estética, publique este post onde, se discutiu a fundo sobre a qualidade do centro de estética não mais pêlo.

O que, do meu ponto de vista acontece com centros de estética como a Não mais pêlo, é que o principal pode ser bom, mas depois, como funcionam como "Franchising", isto é, o negócio é explorado por outras pessoas, pode-se perder um bocado a qualidade, e esta pode variar de centro para centro na mesma marca.

Os preços da Stetikxpress são muito apelativos.

Resta saber se prestão um bom serviço, se conhecerem algum caso comentem! :)

1 comentário:

  1. Eu fiz IPL numa clínica médica, com um médico de família, gastei uma fortuna em 5 ou 6 sessões e ao fim de seis meses os pêlos voltaram todos! Depois fiz alexandrite na Clínica do Pêlo, mais dinheiro gasto para nada! Ao fim de uns meses os pêlos voltaram! E nalgumas zonas fiquei com mais pêlos! Só tive resultados com o Díodo Light Sheer, com apenas 4 sessões fiquei quase sem pêlos, e já passou quase um ano depois da última sessão. FIz numa clínica médica com uma dermatologista muito profissional. O tratamento dói muito mas vale a pena, pois os pêlos destruídos não voltam. Esqueçam o IPL e o alexandrite, e todas estas clínicas de baixo custo, qualquer bom dermatologista vos poderá explicar a vigarice! Escolham uma boa clínica de dermatologia ou cirurgia plástica, com referências, e ficarão sem pêlos em menos de um ano, e para sempre! Mas atenção, as sessões de Light Sheer são muito caras, e dói imenso, mas vale a pena. Não gastem dinheiro em IPL, os pêlos voltam ao fim de uns meses, fica tudo na mesma e o dinheiro voa da carteira, e esse sim já não volta. Também tinha algumas cicatrizes de acne e manchas e desapareceram com o Light Sheer, é fantástico. A pele fica «feia» uns dias, mas depois com o tempo fica com um aspecto excelente.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin