Comprar Flores online

Hoje vou falar de um assunto que não tenho visto debatido nos outros sites / blogues, é que o assunto da compra de flores online. Tudo porque fiz há uns tempos no dia da mãe (pedi para entregarem em casa com uma mensagem e achei a ideia muito interessantes porque: acaba por ser uma prenda que se vê, que a maior parte das mulheres gosta e sobre tudo que não sai cara).

Agora pode comprar flores sem ter que se deslocar à loja ou sair do trabalho mais cedo. Nos últimos tempos tem surgido vários sites que permitem comprar flores com entregas ao domicílio. Trata-se de um serviço bastante útil para oferecer um presente de última hora ou para fornecer flores para uma ocasião especial. Aqui ficam alguns dos sites:
  • Flores.pt – tem uma grande variedade de flores e plantas, alguns pacotes especiais para aniversários e outras ocasiões especiais que incluem chocolates, livros, entre outros. Possibilita entregas após as 19:30 em Lisboa, com uma grande frota disponível e entregas em todo o território nacional e internacional. Tem flores para várias ocasiões e arranjos em jarras, assim como wine shop. Desde 30 euros o ramo de flores.
  • Florflor.pt – tem uma boa variedade de ramos e flores, com arranjos para ocasiões especiais. Tem também algumas plantas e ervas aromáticas à venda, assim como plantas artificiais. A entrega está disponível por todo o território português, Angola e Espanha. Preços desde os 35 euros para bouquets.
  • Uniflor.pt - Esta loja online permite escolher entre diversos arranjos florais desde os mais simples aos mais elaborados. Tem flores para ocasiões especiais, para eventos e empresas, com decoração personalizada para os vários tipos de eventos: casamentos, conferências, etc. Desde 27,50 euros os arranjos florais.
  • Flores-online-low-cost.com – com um conceito inovador, de ramos de flores low cost que vão desde os 12,50 euros. Tem uma boa seleção para os vários tipos de ocasiões e eventos. Entregas em todo território nacional, sendo necessário encomendar com 24 horas de antecedência e entregas aos fins de semana na área metropolitana do Porto.

1 comentário:

  1. Eu já experimentei o serviço do site www.flores-online-low-cost.com e fiquei bastante surpreendida com a qualidade do serviço, o atendimento agradável e personalizado, a qualidade das flores e acima de tudo com um preço surpreendente.

    Recomendo a todos, pois as mulheres definitivamente gostam de ser surpreendidas!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin