Os melhores lasers para depilação definitiva - LightSheer e Soprano

A ideia de que o laser que cada centro de estética usa na depilação laser faz toda a diferença, cada vez se confirma mais. Nos últimos anos tem-se aferido sobre a preferência dos lasers por parte das clínicas de depilação laser e de quem faz os tratamentos de depilação laser. Surgem dois nomes:
  • Laser Soprano (mais informação aqui)
  • Laser LightSherr Duet
O Soprano tem ponteira e fluência de energia menores que provocam menos dor e requerem mais passagems. A ponteira do laser fica em movimento porque este equipamento emite um fluxo de energia mais baixo, que consequentemente provoca menos dor e requer mais tempo.

O LigthSheer Duet, funciona como vácuo através de uma ponteira que se aproxima o folículo do pêlo para concentrar a energia - é um equipamento de fluxo de energia alto, o que implica tratamentos mais rápidos.

Ambos os equipamentos são lasers de diodo. O LightSheer é o equipamento laser mais antigo, o que existem em maior quantidade nas clínicas de estética.

Vários testes feitos comprovam que o Soprano é menos doloroso, e apresenta resultados semelhantes ao LigthShee, pelo que cada vez está a ganhar mais terreno visto que é também mais seguro.

7 comentários:

  1. Na corporacion dermoestetica usam os dois métodos: a laser soprano e o método de IPL que pode ser alternado consoante as zonas, o tipo de pelo.
    Eu faço a soprano nas pernas e virilhas, porque sou morena e o IPL naas axilas.

    Só fiz duas sessões e estou muito contente.

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que essa LightSheer é quase sem dor,o isso é verdade??

    ResponderEliminar
  3. Fiz uma sessão de Soprano na região do pescoço, sem nenhum anestésico e foi extremamente doloroso, principalmente por conta das minhas foliculites.

    Recomendo usar um anestésico e analgésico pouco antes das sessões.

    ResponderEliminar
  4. Uso um anestesico antes de cada sessao. Fiz uma no Light Sheer e nao doeu nada. Mas fiz 4 na Soprano e na ultima sessao apesar de ter usado toda a bisnaga, senti uma dor quase que insuportavel rs.
    Dor eh uma coisa relativa, voce pode ser menos sensivel do que eu.

    Na primeira sessao (com o light sheer) saih da clinica cheirando a churrasco rs. Mas nao me arrependo. o resultado ficou otimo.

    ResponderEliminar
  5. quais clínicas no Porto fazem o Ligth sheer ?

    ResponderEliminar
  6. que anestésico é usado para fazer?

    ResponderEliminar
  7. Fiz uma sessão de light sheer, e foi muito tranquila, já fiz com LIP tbem, mas era bem mais dolorido. Tbem já fiz com soprano mas desisti pq doeu muito, embora dizem que seja indolor mas não é...doi muitooo!!!
    Prefiro o light que é muito rapido e quase indolor de verdade. gostei muito, agora estou esperando o resultado

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin