Laser Diodo - Soprano

O Laser de diodo Soprano é cada vez mais utilizado para depilação definitiva a laser. Qual a particularidade de um laser deste tipo?

  • O laser diodo Soprano utiliza um sistema de refrigeramento integrado que actua localizadamente na pele onde a energia do laser está a ser aplicada. O que resulta num processo muito menos doloroso do que com procedimentos de arrefecimento da pele tradicionais.
  • É também mais seguro do ponto de vista das queimaduras de pele em relação aos equipamentos laser convencionais.
O soprano é utilizado para depilação a laser em quase todas as zonas, como por exemplo axilas, buço, barba, braço, perna costas, tórax etc.

1 comentário:

  1. Bom Dia Meu nome e vinicius e presto servicos na area de matutencao dos aparelhosde depilacao como lightsheer,soprano etc. Temos todos os equipamentosnescessarios para medicao e reparo desses equipamentos tambem pecas comodiodos,.... Prestamos servicos para LMG,Alinca laser,Dermoclin,etc. So emlondres atuei 6 anos nesse ramo. Caso nescessite dos nossos servicos demanutencao preventiva ou corretiva favor entrar em contato,nosso prazo mediode matutencao esta em uma media de 2 dias. Orcamento semcompromisso,ficando apenas o transporte por conta do proprietario.Obrigado: vinicius Dutra (31)92732876 35680588

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin