MyMoment - tratamentos médicos-estéticos

Hoj recebi uma publicidade em casa da MyMoment. A publicidade enunciava os seguintes serviços:
  • MyFaceTouch - ANTI-ACNE
  • MyFaceSkin - ANTI-MANCHAS
  • MtEyes - ANTI-OLHEIRAS E BOLSAS
Cirurgia plásica -Face-lifting, Lift3D, Rinoplastia, Blefaroplastia, Cirurgia Plástica, Medicina Estética, Vascular, Anti-Aging, Dermatologia, Endocrinologia, Nutrição, Depilação permanente, psicologia clinica, SubQ, Botox, IPL, Cristais vermelhors etc.

A minha pergunta é: Por exemplo o anti-aging recorre a testes ADN são tratamentos avançados. Se é possível uma clínica ser especializada em tantos serviços.. ou seja..

Resta saber se prestão um bom serviço, se conhecerem algum caso comentem! :)

3 comentários:

  1. Os tratamentos que vêm indicados acima são tratamentos de diferentes especialidades: cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, nutrição, etc.... por isso se tiverem especialistas nessas áreas, não vejo por que não possam fazer tudo isso que indicam.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. É certo que haja especialistas e tudo se faz mas de facto também é certo o que mostra os casos práticos é que as organizações só prestam um serviço de topo se tiverem um "core business" bem definido.

    Desculpem a analogia de estratégia empresarial num blog de depilação laser mas foi o que me ocorreu!

    Para concluir, não há como experimentar ...

    ResponderEliminar
  3. Por acaso conheço a MyMoment... não em depilação (ainda tenho os meus!), mas num outro tratamento. Só posto dizer que fui bem atendido, quer na recepção, quer pela médica em causa e consegui o resultado que queria.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin