Clínicas Em forma - Celulite, Flacidez, Emagrecimento, Nutrição, Depilação, Dermatologia a Laser

As Clínicas Em Forma (situadas em Lisboa - zona de Telheiras e Saldanha) oferecem entre os serviços de tratamento de Celulite, Flacidez, Emagrecimento, Nutrição e Dermatologia a Laser o serviço de Depilação.

- Depilação definitiva com recurso a laser ou luz pulsada 8 sessões de depilação definitiva serão à partida (informação do site) as necessárias para resultados definitivos. As Clínicas Em Forma afirmam ter os melhores equipamentos laser e luz pulsada, assim como um acompanhamento médico eficiente.

- Depilação com cera - com cera descartável em todas as zonas do corpo. Depilação para homem e mulher.

- Depilação Eléctrica - esta modalidade de depilação é recomendada para quem pretende remover de forma definitiva pêlos em zonas muito especificas.

Contacto Clinicas Em Forma: 217579909

2 comentários:

  1. Oi!
    È verdade! Concordo que o centro de estética seja o lugar mais adequado para fazer a depilação, afinal de contas para qualquer procedimento que vá se realizar acho importante o acompanhamento de um bom profissional e que haja uma variedade maior de opções e um bom centro estético seria a melhor opção...
    Beijos e valeu!

    ResponderEliminar
  2. Ola Thairys,

    Totalmente de acordo com o que disse. Parece que as Clínicas Em Forma têm pessoal muito competente e equipamentos evoluídos, vi há tempos a entrevista no canal de TV SIC Mulher.

    Bjs!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin