Crédito Para Cirurgias Plásticas


Apesar de em Portugal, este não ser ainda um tipo de crédito conhecido, aliás, se conhecer alguma empresa que o pratique, agradecemos que nos mostre, mas no Brasil os créditos para cirurgias plásticas são já um crédito vulgar como o crédito pessoal, ou para compra de carro ou casa.

Em países como no Brasil, para obter um financiamento para a sua cirurgia plástica, basta consultar um médico, pedir que esse médico lhe faça um orçamento e a partir daí basta apresentar esse orçamento, juntamente com todos os dados necessários para se pedir um crédito (vencimentos, dados pessoais, património, entre outros), e a instituição financeira irá decidir a aprovação ou não desse mesmo crédito.

Próteses mamárias, lipoaspirações e implantes capilares são das cirurgias estéticas mais financiadas no Brasil, pelas empresas que concedem créditos nestas áreas. Estes créditos comparticipam também os internamentos hospitalares necessários para a realização das cirurgias no caso de o beneficiário não ter nenhum plano de saúde que cubra estes internamentos.

Em Portugal, os créditos a cirurgias plásticas ainda não existem, apesar de quem pretenda fazer uma cirurgia plástica e não tiver fundos para tal pode sempre recorrer ao crédito ao consumo, ou ao crédito pessoal, visto existirem já soluções específicas para a área da saúde.

Apesar de não terem as especificidades de um crédito para cirurgia plástica, o crédito pessoal tem já valores que permitem o pagamento por inteiro de uma cirurgia deste tipo realizada em Portugal. As instituições financeiras como a Cetelem ou a Cofidis, por não exigirem grandes justificações, permitem aos clientes pedir créditos para esta área.

Em Portugal, as cirurgias plásticas ainda não estão associadas à bolsa de qualquer um, considerando a sociedade que apenas os mais abastados podem recorrer a tal «luxo». Mais uma vez, o crédito tem contribuído para a vulgarização de tal área da medicina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin