Unhas de gel


As unhas de gel, tão em voga nos tempos que correm, visam melhorar a imagem da mulher. Quem já não ouviu falar que umas unhas cuidadas dizem tudo? Com o aparecimento das unhas de gel, foi possível mantê-las cuidadas durante mais tempo, pois estas são mais resistentes e versáteis. Vou falar de como são aplicadas as unhas de gel, algumas considerações sobre manutenção e preços de unhas de gel.
  • Como são aplicadas?
As unhas de gel consistem num gel UV, que é colocado sobre as unhas naturais. Pode usar extensões, caso tenha unhas curtas, ou estas sejam muito frágeis, são as chamadas tips que podem ser limadas e moldadas ao gosto de cada um. Pode decorar as unhas com a chamada Nail Art, com desenhos, purpurinas ou até mesmo piercings. Este processo não é muito demorado e no final as unhas ficam com uma aparência bonita e cuidada.
Colocar unhas de gel não tem qualquer risco para sua saúde, pois os produtos usados são hipoalergénicos. Ajudam a fortalecer as unhas, pois com são de um material resistente, as unhas naturais não sofrem agressões diárias provocadas por alguns empregos, mantendo sempre um aspecto cuidado.
  • Manutenção
Com o crescimento natural das unhas o gel começa a desaparecer na base da unha, sendo para isso necessário recorrer a sessões de manutenção. Estas sessões são rápidas, irão preencher o espaço onde falta o gel e limar, se assim desejar, a unha de gel para que não fiquem demasiado grandes. Deve ser feito mensalmente ou o crescimento das unhas for lento, de dois em dois meses. É possível remover totalmente o gel da unha, com o uso de acessórios próprios e colocar novamente uma nova unha em gel.

  • Qual o preço?
Os preços variam consoante o trabalho efectuado. Se a aplicação for feita apenas nas unhas, fica por 25 euros. Com extensão, por volta dos 30 euros. A manutenção das unhas rondam os 20 /25 euros e as reparações os 10 euros. A remoção os 20 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin