Tratamentos de rosto - conheça os melhores tratamentos de rosto. Cuide de si!


A saúde do rosto é muito importante para manter a aparência e auto-estima de uma mulher. Ter uma pele bonita, sem manchas ou borbulhas, lisa e sedosa, é o que qualquer um deseja. Para ajudar a tratar melhor da sua pele e em alguns casos obter os resultados que procura, aqui ficam alguns dos tratamentos de rosto que poderá fazer:
  1. Tratamento de limpeza, o mais comum de todos os tratamentos, mas também um dos mais essenciais. Este deve ser feito pelo menos uma vez por ano, pois limpa a pele e desobstrui os poros. Este tratamento consiste em esfoliar a pele, extrair os pontos negros e espinhas, fazer uma massagem facial, aplicar uma máscara hidratante e por fim passar um creme protector. Revitaliza a pele, deixando-a mais limpa e saudável.
  2. Tratamento hidratante, bastante eficaz para quem tem a pele seca, ou para ajudar a pele a restabelecer-se depois das agressões do Verão e Inverno. Este deve ser feito quatro vezes por ano, entre as estações do ano, para que esta se mantenha sempre hidratada.
  3. Tratamento esfoliante consiste na renovação da pele, através da eliminação de células mortas. É indicada principalmente para pessoas com pele muito oleosa, estragada ou com acne.
  4. Tratamento anti-envelhecimento é um tratamento localizado que se foca nas zonas onde é mais comum o aparecimento de rugas e linhas de expressão, a fim de evitar que estas surjam precocemente.
  5. Tratamento anti-acne ajuda a eliminar os pontos brancos e negros, seguido de uma limpeza profunda dos poros, de forma a evitar que este surja novamente. Ideal para adolescentes e mulheres com pele propensa à acne.
  6. Tratamento anti-stress revitaliza a pele baça e cansada, recorrendo à vitamina C e ao uso de oxigénio, em conjunto com massagens faciais que ajudam a relaxar os músculos do rosto.
Fonte da imagem: sarapinto.webnode.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin