Cremes de rosto

Actualmente, uma mulher para se cuidar de si usa muitos cremes, alguns deles para o rosto. No entanto, a maioria das mulheres não sabe como o aplicar. Ao espalhar o creme correctamente, faz com o produto em questão seja melhor absorvido e ajuda a tonificar o rosto, tornando-o mais jovem e bonito.
Estas são algumas das formas correctas que ajudam a prevenir o aparecimento de rugas:
  • Na testa a aplicação deve ser feita com movimentos repetitivos, esticando a pele para cima. Através desta massagem está a fazer com que as linhas de expressão presentes na testa deixem de estar tão marcadas.
  • Nos olhos, o creme deve ser espalhado em movimentos circulares no sentido dos ponteiros do relógio. Deve-se repetir pelo menos vinte vezes, para que o creme seja absorvido. Ao fazer este movimento circular, faz com a circulação em redor dos olhos seja estimulada, evitando as olheiras e a pele ganhe mais elasticidade evitando os chamados pés de galinha.
  • Na face, também deve fazer movimentos circulares em redor das bochechas, e estique a pele para a extremidade do rosto repetidamente de forma a massajar os músculos desta zona. Não se esqueça de fazer o mesmo em redor dos lábios e queixo.
  • No pescoço, o creme deve ser aplicado de cima para baixo, desde o colo até ao queixo, em movimentos repetitivos. Esta zona é um pouco descurada pelas mulheres, mas no pescoço também surgem linhas e rugas que dão uma aparência pouco jovial e cuidada.
Saúde de pele: a aplicação de cremes hidratantes é fundamental para a saúde da sua pele. Use um de acordo com o seu tipo de pele e se já tiver mais de 30 anos comece a usar um creme anti-rugas para evitar que estas surjam antes do tempo. Se seguir estas dicas em breve terá uma pele mais saudável e bonita.


Fonte da imagem: robertaconsutoraavon.blogspot.com

1 comentário:

  1. A minha filha está a fazer depilação a laser na Corporacion Dermostetica de Aveiro, mas sofre muito. Gostaria de saber se é normal o laser provocar dor. Perguntei á médica se poderia aplicar algum anestésico e ela disse que não valia a pena porque praticamente não resulta.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin