O período de férias da Páscoa é normalmente aproveitado por muitas famílias para fazer um pouco de férias. Na Páscoa, há famílias que optam por férias na neve e outros por férias na praia e claro que entre as soluções que envolvem sol e banhos se encontra o sempre «querido» Algarve
Neste artigo vamos analisar algumas das propostas para férias da Páscoa no Algarve, recomendando-lhe algumas unidades hoteleiras e algumas praias.
No que toca a unidades hoteleiras, as mais recomendadas no Algarve são a AlmaVerde Village and Spa, na Luz, um conjunto de apartamentos totalmente equipados e com campos de ténis, piscina, entre outros. Neste aldeamento existem apartamentos a partir dos 100 euros.

Outro dos hotéis mais reputados é o Lagos Escape Hotel, em Lagos, Este não é bem um hotel, mas sim um hostel, ou seja, uma unidade mais económica, com quartos com casa de banho partilhadas, sala comum com acesso à internet e localizado no centro histórico de Lagos, perto dos bares e das discotecas da zona. Esta unidade, tem quartos a partir dos 14 euros.

Por fim, a finalizar o top3, o Pestana Alvor Atlântico, no Alvor, um complexo de apartamentos com vista para a praia com apartamentos com sala, kitchnet e televisão. Para além disso, este empreendimento tem piscina, ginásio e banho turco, estando disponível a partir dos 57 euros.

No que toca às melhores praias, nesta área o ISN apenas garante vigilância nalgumas praias, pelo que são essas mesmo que iremos recomendar. A Praia da Quarteira, Faro, Ilha de Tavira, Meia Praia em Lagos e Monte Gordo em Vila Real de Santo António são as praias que serão vigiadas pelo Instituto de Socorros a Náufragos no período da Páscoa, sendo essas as praias que deverá escolher, se quiser ir a banhos em segurança.

Aproveitem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin