Preços do Peeling


O peeling é um dos tratamos de beleza mais utilizados, a par da lipoaspiração, tendo também bons resultados e em pouco tempo, sendo isso que as mulheres na sua grande maioria exigem. No entanto, como tratamento de beleza que é, um peeling não é um procedimento propriamente em conta.

Neste artigo vamos analisar os tipos de peelings disponíveis no mercado e qual os custos dos mesmos.

O peeling químico ou mecânico, o mais conhecido, consiste na «descamação», ou seja, na remoção de células da superfície da epiderme, causando assim uma aceleração no processo de rejuvenescimento celular, surgindo uma pele nova, mais suave e lisa. Existem ainda os peelings mais superficiais e os que actuam de forma mais intensa no rosto.

O peeling é também um forte aliado no combate às manchas e cicatrizes deixadas pela acne.
Algumas das contra-indicações são o herpes e a hiper-pigmentação e ainda as doenças de pele ou gravidez. As pessoas que optarem pelo método TAC devem também evitar ser muito morenos, visto que isso constitui também um risco. Os utentes que pretenderem fazer um peeling e tiverem estas características deverão optar então por outro método, visto este colocar riscos à saúde.

Passando então ao preço do peeling, o preço varia de método para método e do numero de sessões necessárias.

No caso do peeling químico a média é de seis sessões, tendo em conta que o preço de cada uma pode ir dos 100 aos 120 euros, o custo total será de 1000 a 1200. Quanto ao peeling por TAC o custo é 300 euros por sessão, sendo no entanto necessária apenas uma sessão para obter resultados.

De referir que o peeling pode apenas ser realizado após os 30 anos de idade, ou pelo menos, assim o é recomendado…

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin