Preços da Lipoaspiração

A lipoaspiração é um dos tratamentos estéticos mais procurados pelas mulheres e também, a pouco e pouco, pelos homens. Isto porque este tratamento acaba por ter resultados a muito curto prazo.

A lipoaspiração é no entanto um processo um pouco caro face aos rendimentos médios dos Portugueses. No entanto, vamos averiguar neste artigos quais os preços médios de uma lipoaspiração, comparando até dois tipos diferentes deste tratamento.

A lipoaspiração tradicional tem como principal objectivo a eliminação de gordura localizada e pode ser ou não combinada com outras cirurgias plásticas para melhoramento de várias partes do corpo.

Uma lipoaspiração tradicional tem um custo a rondar os 2000 euros, podendo chegar aos 3000 dependendo também da clínica onde é realizada e de quais as condições da cirurgia.

Entretanto, existe já a lipoaspiração não-invasiva, que afecta muito menos a vida quotidiana do utente. Este tipo de lipoaspiração pode atingir os 1000 euros sendo muito mais económico do que uma lipoaspiração tradicional.

Este tipo de «lipo» acaba também por sair mais barato devido a não haver necessidade de garantir a presença de um anestesista nem de alugar um bloco operatório para a realização do procedimento.

Os tratamentos de lipoaspiração, apesar de garantirem resultados rápidos, não garantem a perda de gordura durante toda a vida, devendo o utente manter uma alimentação saudável e realizar exercício físico de forma regular para manter os níveis de gordura a um nível aceitável. Recorrer sistematicamente a estas cirurgias para além de ser pouco recomendado, ou até mesmo evitável, é um processo muito dispendioso.
A lipoaspiração é hoje em dia um dos procedimentos de saúde mais utilizados no que toca à cirurgia estética e à «manutenção» de um corpo belo e desejado, no

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin