Peeling Acne


Hoje em dia ter um rosto liso, sem manchas na pele nem qualquer tipo de acne, é um dos principais objetivos dos jovens e dos adultos com tendência para problemas de pele. É muito comum que os jovens tenham alguns problemas de acne no seu rosto, principalmente porque esse surge em peles oleosas, geralmente por frequência de ambientes bastante poluídos como os bares e discotecas.

O que é o peeling?

O peeling é um dos tratamentos mais procurados por quem necessita de eliminar o acne do seu rosto, com uma grande percentagem de sucesso por parte de quem já o fez, tem vindo a crescer no número de pessoas que já o utilizaram. Este tratamento é feito por um dermatologista especializado que combate o acne através de ácidos e outros cremes manipulados que são aplicados sobre a pele através de uma massagem especializada. 

Como funciona o peeling?

Durante todo o processo de peeling facial, é feita uma destruição da camada superficial da sua pele, sendo feita a eliminação das células mortas e dando lugar a uma pele nova, sem qualquer tipo de problemas de acne que tanto danificam a sua imagem.
Este tipo de tratamento é o ideal para pessoas que tenham uma vida bastante ativa, pois é possível continuar com a sua rotina diária normal depois de fazer a sessão do tratamento. No entanto é necessário recorrer a várias sessões para que o peeling tenha o efeito desejado na sua pele. 

Depois do peeling

Depois de feito o tratamento, dividido em sessões previamente estudadas, é normal que a pessoa sinta a sua pele a “escamar” durante os dias seguintes à sessões, pois são as células mortas a sair e dar lugar a sua pele nova, eliminando assim a presença da acne que estraga tanto a sua auto-estima.
Em suma, se pretender recorrer ao peeling para tratar o acne do seu rosto, deve dirigir-se a uma clínica especializada e perceber qual o melhor tratamento para si. Recorra a um profissional credenciado para que todo o tratamento seja feito de forma adequada, para que não sinta problemas futuros na sua pele.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin