Lipoaspiração barriga


Geralmente todas as pessoas sonham em ter uma barriga lisa, mas isso nem sempre é fácil de conseguir. Começa-se por iniciar uma dieta equilibrada em conjunto com um plano de exercícios para eliminar a gordura em excesso, no entanto nem sempre é fácil eliminar a barriga em excesso. Nestas situações, a melhor solução é recorrer à lipoaspiração para a sua barriga, eliminando assim a gordura localizada que de outra forma não consegue fazer desaparecer.

No entanto, dado o procedimento cirúrgico necessário, é importante que tenha algumas cuidados para que tudo corra da melhor forma, fazendo assim com que a sua auto-estima e fazendo com que a sua beleza venha ainda mais ao de cima.

Lipoaspiração - cuidados a ter 

O primeiro cuidado a ter é na escolha da clínica de estética a que vai recorrer e ao médico que vai realizar a cirurgia. Lembre-se que estará a fazer uma cirurgia estética, por isso é essencial que o médico seja especialista nesta área, se não pode mesmo ficar com marcas no seu corpo bastante desagradáveis. Depois de escolher a melhor clínica e o melhor médico possível, é imprescindível que conheça todo o processo por que vai passar, sabendo exatamente qual será o procedimento que vai fazer, sem que fique com qualquer dúvida. É essencial que faça todo o tipo de exames no pré-operatório pois assim o seu médico vai ficar a conhecer o seu corpo e organismo ao pormenor, o que vai ajudar e muito na forma como o tratamento será feito. 

Depois do tratamento da lipoaspiração

Depois da cirurgia feita é imprescindível que siga todas as indicações do seu médico para que a recuperação seja a mais desejada. Deve manter-se em repouso de 3 a 5 dias, consoante o tipo de cirurgia realizada, mantendo todo o seu corpo em absoluto repouso para que a recuperação seja adequada e não fique com pequenas mazelas que mais tarde podem traduzir-se em problemas de saúde bastante sérios.

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin