Depilação a laser Porto


A depilação a laser é um dos tratamentos de beleza mais procurados hoje em dia, principalmente pelas mulheres que querem de uma forma definitiva eliminar todos os pelos indesejados do seu corpo. Este tipo de tratamento requer algumas sessões para que tenha o efeito desejado, por isso pode tornar-se um tratamento dispendioso, mas se pensar que depois de o fazer nunca mais terá que se preocupar com os pelos indesejáveis do seu corpo, verá que é um investimento bastante rentável. 

Como funciona a depilação a laser?

Este tipo de tratamento é feito através de uma emissão de energia luminosa que destrói o pelo e o próprio folículo, evitando assim que este volte a aparecer, fazendo assim com que a depilação definitiva seja um dos objetivos muito próximos. É necessário que faça várias sessões para que faça o tratamento em todas as fases do pelo (nascimento, crescimento e repouso), já que e importante tratar o folículo em todas as suas fases, aumentando assim a probabilidade de este nunca mais voltar a crescer.
São cada vez mais as clínicas de estética espalhadas pelo país que possuem este tipo de tratamento para quem deseja eliminar os pelos de forma definitiva do seu corpo. A cidade do Porto tem bastantes casas de estética que têm este tipo de tratamento disponível, principalmente no centro da cidade, junto de todos os outros serviços semelhantes. 

Preços de depilação a laser praticados em clínicas de estética

Os valores praticados nas clínicas de estética do Porto são semelhantes aos praticados no restante país, em que o tratamento total pode ficar a valores superiores a 250€, com cada sessão a ter um valor em média de 50€, e sendo necessárias uma média de 5 ou 6 sessões.
Antes de iniciar um tratamento deste género é importante que peça aconselhamento aos profissionais, pois nem todas as peles podem levar com este tratamento. É ainda importante definir o tipo de aparelho usado para a depilação a laser, já que existem vários, e o número de sessões necessárias para que o cliente saiba qual será o seu gasto final para a depilação a laser. 

Objectivo deste artigo

Tudo o que foi dito até aqui, pretende informar as leitoras deste blogue de preços e como funciona a depilação a laser, no entanto o propósito inicial, seria revelar algumas clínicas de depilação no Porto,  como não sou do Porto, pedia a vossa ajuda para comentarem este artigo (no fundo da página), com as vossas experiências de clínicas de depilação a laser no Porto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin