Depilação laser em casa através de depilador electrico


Várias vezes reparei na net na venda de aparelhos de depilação a laser, que podem ser utilizados em casa. Tenho a dizer que a maioria destes aparelhos (excepto algumas excepções que funcionam bastante bem, e estão devidamente certificados para serem utilizados com toda a segurança em casa).

Como sabem, por vários posts que já foram escritos aqui no blog, a utilização de técnicas de depilação laser ou através de luz pulsada, podem ser perigosas por várias razões, nomeadamente pela utilização de equipamentos que não estão devidamente calibrados para a frequência que deve ser aplicada a cada tipo de pele.

Os próximos posts, serão dedicados a um equipamento de depilação laser, que pode ser utilizado, com intuito de depilação definitiva para homens e mulheres, a partir de casa.

Serão discutidos assuntos como:
  • As vantagens e limitações da utilização de aparelhos para depilação por fotodepilação domésticos
  • Os principais cuidados a ter com estes equipamentos
  • Os melhores e mais reputados equipamentos
  • Equipamentos certificados na depilação laser doméstica
  • Experiência em primeira mão por que melhor conhece estes equipamentos
  • Comentários de visitantes sobre a utilização de depilação definitiva doméstica
Como é habitual, um dos principais objectivos dos futuros posts sobre esta temática será a discussão sobre estes tipos de técnica de depilação, como é o excelente exemplo do post à clínica de depilação não mais pêlo que conta já com centenas de comentários por parte dos visitantes do blog depilação definitiva, que tem contribuído para o melhor conhecimento e esclarecimento deste assunto.

3 comentários:

  1. muito interessante! quero muito saber mais sobre esta máquina...

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, brevemente escreverei mais sobre este assunto. Acho que é necessário verificar quais são os bons equipamentos para fazer depilação laser em casa, caso contrário andamos a gastar dinheiro sem resultados.

    No caso de se obterem bons resultados com este tipo de equipamento, haverá quem prefira fazer depilação em casa, e quem prefira fazer num centro de estética.

    Uma das vantagens, é que SE os resultados forem definitivos, não vejo mal em este tipo de aparelho ser utilizado em mais que uma pessoa, ou mesmo comprado em grupo.

    ResponderEliminar
  3. Tem razão cara Sofia, é muito interessante comprar uma máquina que se possa usar em casa, dispensando o tempo nos centros de estética e o dinheiro gasto mensalmente... é bom conhecer soluções como estas...
    fico à espera de mais informações suas...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin