Depilação laser sol

Tenho recebido vários emails a perguntar, se a depilação laser é compatível com o Sol. Esta resposta tem sido está em vários posts sobre depilação em que discutiram os prós e contras sobre vários modos de depilação laser, assim como comparação à luz pulsada etc. Portanto, quem quiser aprofundar esta matéria, basta andar para trás na paginação do blog.
  • Sugiro também, para quem está a começar a pesquisar sobre depilação definitiva, que consulte os comentários do post sobre a não mais pêlo, em imensa gente tem partilhado a sua opinião sobre depilação laser neste centro, que, embora não deva ser generalizada, pode ser tomada em consideração antes de se partir para a depilação.
Retomando à questão inicial, devo dizer que já há equipamentos laser e tratamentos que são compatíveis com o sol, e podem ser aplicados em peles escuras e bronzeadas. Por exemplo, as clínicas que usam o "Soprano XL", e outros equipamentos do mesmo nível. Tudo tem a ver, com a frequência com que é emitida a luz, e o funcionamento do laser.
  • O meu conselho, é que mesmo assim, façam depilação laser no inverno, e nunca em situação de gravidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin