Lipoaspiração a Laser - saiba mais

O que é a  lipoaspiração ? A lipoaspiração é uma das técnicas mais usadas hoje em dia, principalmente para todas aquelas pessoas que precisam de eliminar algumas gorduras localizadas. Este tipo de tratamento começou a ter ainda mais sucesso depois de todos os testemunhos reais e positivos em relação ao resultado do tipo de tratamento. Além de todo este sucesso é importante relembrar que é um tratamento puramente estético, pois se o seu objetivo é perder as gorduras localizadas, deve iniciar o tratamento através de uma dieta equilibrada e de um plano de exercícios físicos adequados ao tipo de organismo que possui. 

Lipoaspiração é eficaz ?

A lipoaspiração a laser é ainda mais eficaz, pois se a lipoaspiração tradicional utiliza “mangueiras” de uma grossura maior, a lipoaspiração a laser usa “agulhas” com apenas alguns milímetros que deixam muito menos marcas. Este tipo de tratamento não destrói qualquer tipo de células nem deixa qualquer tipo de danos no seu organismo, ao contrário da lipoaspiração tradicional que pode trazer alguns problemas futuros. Além de tudo isto, a lipoaspiração a laser diminui o inchaço que poderá ser causado pelo tratamento agressivo, uma situação bastante complicada para quem possui outros problemas de saúde. 

Cuidados relativos a lipoaspiração

O laser permite ainda que haja muito mais precisão no tratamento, pois com toda a iluminação que o laser permite, é bastante mais fácil para o cirurgião não faça nenhum erro no alvo, ou seja, nas gorduras localizadas, mesmo que estas sejam em zonas do seu corpo muito mais pequenas. Sendo assim, a lipoaspiração a laser é aconselhada para o tratamento de pequenas áreas do corpo, como os braços, o rosto ou mesmo perto das axilas, pois para outras zonas do corpo (barriga e pernas, por exemplo) é aconselhável o uso da lipoaspiração tradicional, que lhe garante um sucesso muito maior no tratamento usado. Uma outra vantagem deste tratamento é que não requer anestesia geral, pois precisa apenas de anestesia local, garantindo assim que o corpo não necessite de “aguentar” outra anestesia geral, bastante prejudicial para o seu organismo quando é em excesso, pelo exagero de químicos que isso implica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin