Depilação laser nas axilas - transpiração

Transpiração nas axilas após depilação laser - é o tema do e-mail que recebi hã pouco tempo de uma leitora e visitante do blog. Abaixo deixo-vos o teor da mensagem que recebi.
Estou a escrever este post, pois gostaria de responder à leitora que me escreveu, mas na verdade, não sei qual a verdadeira razão. Se alguém puder ajudar, pode deixar um comentário ou escrever para o meu email.
 
Mensagem:
Fiz uma pesquisa sobre o tema de depilação a laser e achei a sua página na net muito interessante.
Estou fazendo depilação a laser nas axilas e meia perna. Já fiz 03 sessões de cada.
Estou gostando muito!!!!
Porém, comecei a transpirar muito nas axilas com odor desagradável, situação que nunca me aconteceu antes. Então, quero saber se este efeito pode ser da depilação a laser, já que os pelos vão sendo eliminados na raíz e não voltam mais a crescer ou será algum problema hormonal meu.
Já marquei minha dermatologista para também me orientar.

7 comentários:

  1. Gostaria tbm de receber uma resposta sobre esse assunto pq passo pela mesma experiencia

    ResponderEliminar
  2. olha eu tb estou passando por isso decidi fazer uma pesquisa e descobri que o odor nas axilas pode ser causado pela degradação da queratina que está presente nos pêlos.

    ResponderEliminar
  3. realmente, eu mudei bastante o cheiro desde que comecei a fazer fotodepilaçao nas axilas e não sabia do que era... pensei em alimentação, etc mas nunca cheirei assim. fui buscar info e encontrei mais isto. realmente, faz sentido

    ResponderEliminar
  4. Mas esse odor passa com o tempo?
    Obrigada a quem já passou pela experiência e puder responder

    ResponderEliminar
  5. Gente... Estou com dermatologista marcado para essa semana para olhar um tratamento para isso... Estou ficando super triste com essa situação. Desde quando comecei a fazer o laser que venho percebendo que estou transpirando e muitas vezes com odor, coisa que NUNCA tive na vida. Isso está me deixando muito irritada. Já tentei todos os tratamentos que vejo na internet, desde limão, lysoform, minancora, soapex.. e nada está resolvendo. Eu já pensava que pudesse ser do laser pq foi a única associação que consegui fazer. Mas agora posso acreditar, por mais essa pesquisa, que realmente o laser é o causador disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também passo pela mesma experiência. Nunca tive esse odor, nem costumava usar tanto desodorante, mas depois que comecei o tratamento com laser, nem com desodorante fico sem transpirar e sem esse odor.
      Por favor, alguém tem mais alguma informação sobre esta situação? Como reverter isso? Desde já agradeço.

      Eliminar
  6. eu fiz 2 sessões com luz pulsada e o cheiro também mudou...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin