Depilação laser em casa - Silks'n SenseEpil


A sephora está a comercializar um laser portátil para depilação laser em casa ou onde bem se entender. É um aparelho de dimensões reduzidas muito semelhante à maioria dos aparelhos de depilação laser portáteis que já foram aqui apresentados no blog depilação definitiva.

Chama-se Silks'n SenseEpil e tem o aspecto que se pode ver na imagem ao lado.

O que mais me chamou a atenção para este novo aparelho foi que:

  1. É comercializado pela Sephora
  2. Os comentários a este produto no site são em geral muito positivos ao contrário de outros aparelhos em que parece haver um certa controvérsia entre a opinião de cada pessoa.
Como a maioria dos aparelhos deste género que andam aí a circular este é aprovado pela FDA (o que trás bastantes garantias de segurança por parte de quem está ansioso por experimentar depilação laser em casa).

Outra particularidade do Silks'n SenseEpil é que podem ser compradas lâmpadas descartáveis. Isto à primeira vista parece não ter muito interesse mas tem. Primeiro porque aumenta o tempo de vida do aparelho e depois porque pensem no seguinte:

Se comprar este aparelho e verificar bons resultados pode vender e incluir um lâmpada nova. Sim porque se os resultados são definitivos como eles anunciam para que serve esta máquina depois de se acabarem os pêlos? Recordação? Também é uma hipótese ;)

Bem mais importante, se alguém já experimentou este aparelho deixe um comentário para ajudar quem está prestes a usar.

Pessoalmente acho que ainda é melhor para já ir ás clínicas fazer depilação laser, uma vez que nunca ouvi de ninguém em que tivesse mesmo confiança que me garantisse que este é um bom investimento, para além do acompanhamento médico que não dispenso das clínicas de estética.

1 comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin