Depilação Laser Facial

A depilação laser facial está cada vez mais em voga na procura de serviços de depilação nas clínicas de estética. Os homens procura depilação laser facial para remover barba e as mulheres procura para remover pêlos finos que dão um aspecto menos limpo à cara e baixam a sua auto-estima.
  • É neste seguimento que vos queria chamar a atenção - os pêlos das mulheres na face são muito finos e normalmente louros, pêlo é difícil uma absorção da luz do laser por parte da melânina e em clínicas menos experientes ao mínimo descuido pode acontecer o inesperado.
  • Se procura depilação facial laser procure em especial o historial da clínica onde pretende iniciar o seu tratamento de depilação e informe-se bem com o profissional que vai fazer o tratamento, aqui sim deveria teoricamente ser um médico especialista nesta área.
Aqui no blog depilação definitiva existem vários artigos em que é partilhada a opinião de quem já experimentou.

Se já fez depilação laser facial em algum clínica e gostou partilhe :)

6 comentários:

  1. Os pelos no rosto são muito incomodativos pricipalmente para as mulher , foi nesta medida que decidi fazer depilação ao rosto (laser alexandrite)e é preciso muito cuidado porque a mim parace que os pêlos estão a ficar mais grossos e não noto resultados positivos o que incomoda-me bastante mas também as sessões ainda não acabaram e ainda há esperança.

    Parabéns pela a abordagem

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    tive a fazer depilação a laser no rosto e o que acontece é que os pelos na zona das maças do rosto ficaram mais grossos, isto porque os foliculos que se encontravam inactivos foram activos com a passagem do laser e isso despultou uma reacção de crescimento primário. logo os pêlos ficaram mais grossos. Agora estou a fazer fotodepilação e noto que os pêlos estão a ficar cada vez mais finos e caiem com frequência e tou a ver óptimos resultados

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a fazer depilação a laser ao resto , e não noto diferenças nenhumas , já fiz 10 sessões e eles não desapareceram e comparando antes de começar a laser a laser eles parecem-me maiores , mas há ainda tenho esperança . gostaria se podia publicar neste blogue se faz algum mal uma pessoa estar a fazer laser e mudar para fotodepilação ?

    obrigado

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Jessica da Silva Oliveira6 de novembro de 2011 às 01:06

    me ajudem por favor
    comecei a fazer depilacao a laser , comecou a nascer barba em mim ta horrivel , antigamente usava pinca , depois cera e agora a laser cada vez mais meu rosto ta piorando nao sei o que faco mais.
    marquei dermatologista pra mim ve oq que eu faco.

    obrigada

    ResponderEliminar
  5. Nunca façam depilação a laser no rostoo!!! eu fiz cerca de 10 sessões ou mais (perdi a conta) e fiquei cada vez com mais pêlos..e tive que parar porque ia piorando.

    Aclarem os pêlos e não arrisquem fazer a depilação a lasr!!

    ResponderEliminar
  6. Experimentei fazer uma vez a laser. Nem sei bem qual. Disseram-me que era o adequado para pele branca e pelo escuro que é o meu caso. Deduzo que seria o Alexandrite ou equivalente pois já fiz há alguns anos. Parei imediatamente porque FIQUEI PIOR.
    Hoje teria pedido inmnização.
    As pessoas que têm andado a fazer 10 ou mais sessões estão a ser ENGANADAS. Laser NÃO FUNCIONA NO ROSTO. E a prova é que nas axilas funcionou.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin