Opinião Corporación Dermoestética

Sempre fiquei com uma boa imagem da publicidade que aparece na televisão sobre a Corporación Dermoestética. Aquela publicidade parece dar uma imagem sólida à marca mas em pesquisa sobre centros de estética reconhecidos encontrei este post em que há muita gente a queixar-se sobre a Corporación Dermoestética e em que inclusivamente há queixas muito graves.
  • A melhor forma de saber se um centro de estética vale a pena é contacto directo com pessoas que já realizaram lá tratamentos.
Há uns tempos surgiu aqui no blog depilação definitiva um post sobre a clínica Não + Pêlo que deixou algumas controvérsias nos comentários mas que muito ajuda quem está a ponderar experimentar. Mas nesse caso penso que existe uma diferença de instalações para instalações uma vez que a clínica está aberta em várias moradas.
  • Se já fizeram algum tratamento na Corporación Dermoestética deixem um comentário com a v/ opinião para ajudar sobre esta questão.

12 comentários:

  1. Boa noite.

    Sou cliente da Corporacion Dermostetica onde faço fotodepilação e confesso que estou bastante agradada com os resultados.

    Anteriormente tinha feito o mesmmo tratamento na Epil Specialist Master em Almada, onde os resultados tardaram em aparecer e acabei por desistir dos serviços deles.

    Na Corporacion Dermostetica eles estão a fazer tratamentos de fotodepilação com duração de 3 anos!!! Sem mais custos para além do paga no inicio. Basta escolher a zona pretendida e certamente que no fim desse tempo o resultado esperado será obtido. Já para não falar do facto de o tratamento ser feito por médicos e não por estetecistas curiosas.

    Eu ando á procura de informações sobre MESOTERAPIA, preços, locais
    (Lisboa ou margem Sul) e opiniões. Se me puderem dar 1 ajuda agradeço.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá eu fui à Corporación Dermoestética e contratei a nova Dermodepilação. Estou super contente. Vou na segunda sessão e já vejo um resultadão. não tenho um único pêlo há mais de 3 meses. Começaram agora a renascer alguns muito mais fracos e finos.

    O mais importante para mim foi toda a informação que me dponibilizaram e o facto de ser feito por médicos.

    Gostei muito.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Obrigado pelos vossos comentários sobre a Corporación Dermoestética.

    Ainda não conhecia a dermodepilação.

    Vou ponderar em experimentar ...

    Boa sorte! beijos

    ResponderEliminar
  4. Post sobre dermodepilação: http://depilacaodefinitiva.blogspot.com/2009/11/dermodepilacao.html

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Com os comentários que deixaram, ajudaram me imenso, contudo gostaria so de saber, se alguém me poderia imformar sobre os preços praticados na Dermodepilaçao da Corporacion Dermo Estetica?

    Um abraço, Ana

    ResponderEliminar
  6. Olá,

    Eu fiz uma cirurgia estética na Corporacíon e fui muito bem tratada. Correu tudo bem, os resultados foram óptimos, não tenho nada de mau a apontar. Mas também já li queixas muito graves, por isso não sei se tive sorte ou se tem que ver com o médico/tratamento em questão...

    ResponderEliminar
  7. Faço dermodepilação na Corporación Dermoestética, entre outros tratamentos e estou muito satisfeita. Sigo as indicações dos médicos e por isso nunca tive problemas. Parece-me que muitas vezes as queixas se devem ao facto das pessoas não seguirem em rigor os conselhos dos médicos. Feitas as contas não é nada caro, podemos fazer depilação durante 3 anos e há meses em que existem excelentes promoções.

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Eu também fiz um contrato de 3 anos (Fotodepilação) e estou super super satisfeita. Já fiz 4 sessões e estou em média 3/4 meses sem pelos...e estes estão cada vez mais fracos e fininhos. Impecável!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Oi,

    Alguém sabe qual o preço da fotodepilação ou dermodepilação da corporación?

    ResponderEliminar
  10. Hello, I started to do facial laser treatment and it seemed to be going rather well until the doctor responsible decided on one occasion to shave more area than what was planned and instead of having few dark hairs on my upper lip and chin, wound with fine blonde ones in those areas and a little lower than the chin area. This is very upsetting, the hairs are fine, however very visible especially in the light and will not be picked up by laser because they aren´t dark enough. I have no proof that this area didn´t have hair before, so it´s my word against theirs. I don´t think I was a very good candidate for this treatment in the first place, don´t know why I wasn´t adviced otherwise. Blonde hair is definitely not a laser treated type and why she chose to shave where there were normal hairs is beyond me. Hopefully I can treat this somehow, I just wish I had never gone there and started laser treatment.

    ResponderEliminar
  11. A Corporacion Dermoestética está recheada de incompetentes que nao assumem a responsabilidade dos seus actos e ao que tudo indica subornam advogados, estado e até os magistrados. Não adianta levá-los a trinunal pois ganham as acções todas apesar de provada a negligencia com conduta faltosa. É vergonhoso e uma verdadeira máfia que consegue extorquir dinheiro aos pacientes, provoca-nos lesões profundas, queimaduras de 3º grau e alegam que são os riscos inerentes ao próprio tratamento. A companhia de seguros deles, a Maphre tem o desplante de rotular as mulheres que recorrem a tratamentos estéticos de "bonecas fúteis com expectativas demasiadas elevadas e sem noção da realidade". E o pior é que os juízes dão-lhes razão e são cúmplices das decisões insultuosas e ridículas que saem daquelas audiências!!! Será que não há ninguém no governo que seja isento e objectivo e consiga, de uma vez por todas, que justiça seja feita às centenas de vítimas da Corporacion em Portugal???!!! Nós vítimas que pagamos impostos e segurança social acabamos por sair lesadas física e psicologicamente por causa de termos recorrido a uma simples fotodepilação ou a um tratamento estético e se quisermos tentar reparar os danos provocados pelos incompetentes da Corporacion tem de ser do nosso bolso???!!! Que raio de justiça é esta que reina em Portugal?!
    Acreditem que quem ficou satisfeito com os serviços foi pura sorte porque, além do meu caso, conheço mais 4 pessoas que sairam de lá com problemas graves e ao contactar a Deco fiquei a saber que há centenas de casos registados em Portugal. Além disso a fotodepilação deles além de ineficaz e perigosa leva um tempo absurdo porque uma depilação definitiva a laser dura menos de um ano, é feita em 5 a 6 sessões no máximo espaçadas de 2 meses. Eu própria fiz depilação definitiva há muitos anos ainda os aldrabões da Corporacion não estavam em Portugal (sorte a minha). As minhas sessões foram feitas pela minha médica dermatologista que sabia o que fazia e na altura cobrava 8.000 Escudos por cada sessão e já lá vão 18 anos e os pêlos não voltaram! Infelizmente o que me levou a Corporacion foi um tratamento ao rosto (couperose) e deixaram-me desfigurada a tal ponto que estive de baixa 8 meses enquanto me tratava na Alemanha, portanto só espero que aquela gente passe pelo mesmo que me fizeram passar.
    Joana

    ResponderEliminar
  12. O preço cobrado pela Corporacion Dermoestética é mesmo proibitivo. A minha amiga Xana pagou 4500€ por 2 pernas completas há 2 anos e além de continuar com pêlos tem umas belas queimaduras de 3º grau que a impedem de ir à piscina ou à praia ou mesmo de usar saias.
    Joana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin