Factores para sucesso de uma depilação a laser

Já sabemos que para fazer depilação laser devemos procurar um centro de estética equipado com bons equipamentos laser e pessoa profissional e conhecedor.

Estando estas condições reunidas, é muito importante que:
  • quando a pessoa vai fazer o tratamento de depilação laser, o pêlo esteja em fase de crescimento, isto porque só nesta fase, o laser consegue actuar na raiz do pêlo.
  • como os pêlos não crescem todos ao mesmo tempo, obtêm-se bons resultados se em cada sessão conseguirmos apanhar os pêlos que não estavam em crescimento nas sessões anteriores.
  • mais difícil de controlar mas factores muito condicionantes do sucesso da depilação laser são os descontrolos hormonais. E com isto é preciso ter algum cuidado, pesquisar informação e consultar um especialista se for o caso.
A maior parte dos bons centros de estética, contam com a colaboração de um médico que acompanha e tenta perceber todas as informações da pessoa para que o tratamento laser tenha os melhores resultados.

Se está a pensar em fazer depilação laser, recomenda-se a leitura deste post onde fica a experiência de quem já fez uma sessão de depilação laser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin