dietas rápidas, dietas herbalife? antes disso saiba porque ganha peso

Várias vezes se ouve fala em dietas rápidas, dietas herbalife etc mas nem mesmo quem propõe essas dietas tem conhecimento das causas que podem estar pode detrás do ganho de peso das pessoas.

Nota que cada vez mais está a ganhar peso?

Antes de começar a pensar em perder peso o melhor é começar a pensar em perceber porque é que ganha peso.

1. Pode estar a ganhar peso porque dorme pouco - o seu sistema não funcionará de forma equilibrada e poderá tender a acumular gordura.

2. O stress do dia a dia pode da mesma forma contribuir para ganhar peso por um funcionamento do organismo não equlibrada

3. A ingestão de certos medicamentos (por exemplo relacionados com depressão) podem aumentar o apetite ou estimular a acumulação de gordura

4. Menopausa - a perda de estrógeneo pode levar a ganho de peso

Estas são apenas algumas das causas que podem levar a que ganhe peso. Antes de alinhar em dietas rápidas, dietas herbalife etc. tente perceber porque é que está a ganhar peso.

Faça exercício físico e alimentação equilibrada, acredite que isso é mesmo bom para si mesmo que não tenha peso a mais!

1 comentário:

  1. Há muitas razões para o aumento de peso mas, a principal, é ingerirmos mais calorias do que aquelas que queimamos.
    Com a Herbalife consegue através de uma nutrição equilibrada, atenuar uma série de problemas que podem estar por detrás de algumas dessas razões, como por exemplo controle na ingestão de calorias, sono, depressão, menopausa entre muitas outras.
    A base do sucesso da Herbalife está no uso dos seus produtos, de forma a obter o equilíbrio nutricional que o n/organismo necessita e, que dificilmente, por variadíssimos motivos, dificilmente conseguimos encontrar numa refeição tradicional. Complementando esta nutrição com o exercício físico o resultado é, sem dúvida, excelente.
    Aconselho, no entanto, a fundamentarem a opinião acerca da “dietas Herbalife” assistindo a uma formação.

    Rita Pedrosa
    Distribuidora Herbalife nº23167650
    rita.b.pedrosa@gmail.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin