Depilação buço - laser ou "convencional"

Hoje trago o tema de depilação do buço. Tal como já tinha referido quando se falou sobre depilação nas virilhas, há que ter em conta que a melhor opção se puder recorrer a uma boa clínica de estética é a depilação a laser no buço. No entanto nem sempre estão reunidas as condições ideais para recorrer a depilação laser no buço. Por isso deixo algumas considerações sobre fazer depilação laser no buço ou depilação convencional.
  • Depilação laser - ter em atenção que normalmente, a depilação laser no buço só resulta em pêlos escuros o que nem sempre acontece por vezes são finos e claros, e nessas condições apenas estará a perder tempo e investimento pois os resultados não serão os desejados.
  • Depilação convencional -Na zona do buço, recomenda-se cera quente, pinças e creme descolorante, depilação com linha. Lâmina e cremes depilatórios para além de tornarem o pêlo mais forte poderão causar irritação na pele (lembre-se de fazer o teste recomendado na embalagem dos cremes depilatórios, umas vez que a maioria pode causar irritação).
Nota: Se tiver a certeza que os cremes depilatórios não causam alergia, então estes também pode ser uma opção rápida. E nesse caso, pode experimentar o DEPIROLL.

3 comentários:

  1. Existem alternativas à depilação a laser para o buço e para penugem com grande grau de eficácia e que não foram aqui focadas. A depilação eléctrica (unica considerada definitiva) e a depilação dermofotónica (depilação progressiva). Já experimentei as duas e fiquei realmente satisfeita com os resultados. Por outro lado há que escolher bem os institutos pois existem clinicas que afirmam ter supervisão médica, mas esta só existe em papel, são as mais perigosas pois utilizam aparelhos que só podem ser usados por médicos. Os institutos que não utilizam equipamentos médicos, porque a lei não o permite, trabalham com um grau de segurança maior e nem sempre significa menos eficácia tudo depende da experiência e formação da profissinal. Estejam atentos e vão onde mais confiam.

    ResponderEliminar
  2. Não poderia estar mais de acordo. Tem sem dúvida um experiência fantástica neste campo.

    É muito grava a existência de clinicas que afirmam ter supervisão médica e isso não existir efectivamente. Essas situações a meu ver devem ser combatidas por todas as pessoas que frequentam essas clinicas pois para além de ser um problema de ética, a depilação laser é um tratamento muito delicado (ainda mais nas situações mencionadas no comentário a cima) e que exige muita responsabilidade e conhecimento.

    Obrigado pelo seu comentário! Só assim conseguimos estar mais informadas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá! Boa noite!
    Por favor podiam então mencionar alguma clinicas de confiança, as quais recorrer para a depilação "definitiva" (o quanto mais possivel, pelo menos) em Portugal?
    Agradecia

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin