Mesoterapia

A Mesoterapia é um tratamento que dada a sua eficácia é cada vez mais procurado. A Mesoterapia surge sob a forma evasiva com a utilização de agulhas e não evasiva com a forma de equipamentos por emissão de radiações de energia, que não recorre à utilização de agulhas e pode ser utilizado no corpo e no rosto. A ideia de base é, conseguir levar substâncias farmacêuticas a zonas localizadas ou por recurso a agulhas, ou por recurso a equipamentos eléctricos.

A Mesoterapia é utilizada para tratamentos de: gordura localizada, flacidez, retenção de líquidos, celulite (no corpo, por utilização de Mesoterapia Tradicional e Mesoterapia Virtual) tratamentos de acne, rejuvenescimento e manchas, no rosto (por Mesoterapia Virtual).

No caso da Mesoterapia virtual, em que são utilizados equipamentos, tal como nos tratamentos de Depilação laser, é importante recorrer a centros que utilizem os melhores equipamentos. É importante também saber que para atingir os resultados pretendidos nos tratamentos de Mesoterapia são necessárias várias sessões (ente 5 a 10).

A Mesoterapia deve ser acompanhada por técnicos especializados (no caso da Mesoterapia Tradicional, em particular, é desejável que o tratamento seja acompanhados por um médico especialista).

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin