Epila - depilação laser em casa

Recentemente escreveu-se no blog Depilação Definitiva um post sobre o novo sistema de depilação no!no! hair, no qual a nossa leitora Andreia, deixou um comentário sobre um novo equipamento para depilação laser em casa - o Epila.

Antes de mais há que salientar que são equipamentos diferentes. O no!no! hair, não é um equipamento de depilação laser, muito menos um equipamento de depilação definitiva. Trata-se ao contrário o Epila (do qual se irá fala a seguir), de um equipamento que queima os pêlos na raiz a alta temperatura sem causar qualquer tipo de dor.

Epila SI-808 - trata-se de um equipamento de depilação a laser que pode ser utilizado em casa (é o equipamento que está na imagem deste post.

O Epila é um equipamento de depilação laser para uso pessoal. Pode ser usado em casa e facilmente transportado.

Quanto custa o Epila?
O Epila custa aproximadamente 180 $USD, existem lojas reconhecidas que dão garantia de 60 dias para devolução do dinheiro caso não se esteja satisfeito.

O Epila resulta?
A melhor resposta a esta pergunta é falar com que já tenha comprado. Por isso se alguém tem este equipamento agradecemos que nos deixe um comentário com a sua opinião. No entanto o site anuncia 90% de eficácia no que respeita a resultados definitivos de dpeilação laser de acordo com estudos de universidades e institutos.

O Epila é seguro?
O que se pode adiantar é que o Epila tem certificado CE, para tal é necessário que reúna todos os requisitos de saúde e segurança quando o mesmo é utilizado para efeitos normais de depilação laser.

Como funciona?
O Epila é fácil de utilizar, no entanto deve ser utilizado pêlo a pêlo com ajuste de intensidade (baixa, média e alta).

Para já, é a informação que se pode adiantar sobre o Epila, no entanto recomenda-se para qualquer utilização deste ou outros equipamentos a consulta de um dermatologista ou outro especialista que possa aconselhar a pessoa de acordo com a sua pele e tipo de pêlo.

2 comentários:

  1. Estava interessada em comprar o Epila, mas andei pesquisando na Net sobre ele e acabei vendo no site da Amazon um monte de comentários dizendo que ele não funciona e deixa cicatrizes. Fiquei na duvida pois se ele de fato não funciona,como é possivel ter recebido o certificado do CE. Por favor, se alguem ai tem o Epila e puder dar a sua opinião ficarei muito agradecida.

    ResponderEliminar
  2. nossa talvez tenha sido o jeito de utilizar o equipamento, o ideal é vc procurar uma pessoa que ja tenha feito e pedir dicas para o melhor funcionamento do aparelho!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin