Depilação definitiva barba

Pois é, desta vez vamos dedicar um post aos homens. Depilação definitiva coisa de mulher é ideia do passado. A maior parte dos homens já se mostra muito receptivo a técnicas de depilação e não é só depilação definitiva no tórax e nas costas. Pois é quem diria.. o que é facto é que cada vez mais existe procura de depilação definitiva da barba.

Depilação definitiva barba
Cada vez mais homens procuram centros de estética para fazerem depilação definitiva da barba. A barba é para muitos homens significado de dor de cabeça cada vez que acordam e têm de ir para o trabalho. Então procura depilação definitiva da barba.

Atenção que a depilação definitiva da barba tem que se lhe diga é é necessário um médico especialista verificar a viabilidade de avançar com a depilação definitiva nesta zona.

Portanto os homens antes de fazerem depilação definitiva da barba devem consultar um médico especialista e dermatologista para fica com boa informação a cerca do que poderá acontecer se aplicar por exemplo laser na pele da cara.

Depilação definitiva barba - processo

São necessárias várias sessões ao longo de diferentes períodos a fim de apanhas o pêlo da cara a crescer em fases diferentes e o conseguir remover uniformemente com a mesma eficiencia.
Serão necessárias aproximadamente 10 sessões no caso de se pretener recorrer ao Laser, ainda que este valor de sessões depende como é obvio de pessoa para pessoa.

Se o pêlo da barba for fino deve recorrer-se às novas técnologias laser especificas para pêlos finos e peles claras.

13 comentários:

  1. gostaria de fazer.qual opreço? de cada sessão?

    ResponderEliminar
  2. gostaria (barba)de fazê-lo qual o preço?juabiru@ig.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muitos homens sofrem por terem que fazer a barba uma vezes que ficam com cortes no rosto ou porque depois aparecem pêlos encravados.
    A depilação a laser da barba tem surgido nos últimos anos como uma boa solução para todos os homens que têm este problema.
    A depilação a laser também permite enfraquecer a barba de forma a os pêlos ficarem suaves e menos grossos.
    Alguns homens optam por usar o laser para fazerem a linha da barba, principalmente quando o pescoço têm muitos pêlos.

    ResponderEliminar
  4. Estou fazendoo e ainda com pocos dias nem tive resultado masi espero q el alguns meses 2 ou 3 meses obtenhu um resultado uso o laser alexandrita. espero resultato

    ResponderEliminar
  5. Se alguém já teve uma experiência com depilação laser na zona da barba que partilhe pois não sei se compensa fazer este tratamento e obter resultados indesejados

    ResponderEliminar
  6. eu também gostava de saber se funciona ou não :) tenho barba e raramente a faço porque detesto! de manhã nunca me dá vontade e à noite não gosto de a fazer. A depilação a laser era ma boa solução, mas precisava saber opiniões e casos reais :) obrigado vão dizendo alguma coisa.

    se tiverem alguma informação fredsilva@live.com.pt

    ResponderEliminar
  7. Estou na terceira sessão resultado satisfatório , doi além de ser caro , mais compensa odeio me barbear , qualquer duvida me liguem 0xx1691674988 Lully ...

    ResponderEliminar
  8. eu sofro ao ter que fazer a barba quase todo os dias gostaria de saber quanto custa uma depilação a laser.

    ResponderEliminar
  9. Fiz minha 1º sessão, estou fazendo com o lazer milesman é menos dolorido que outra marca de lazer por possuir a ponta gelada mais mesmo assim dói principalmente no bigode!
    Faz 15 diz que eu fiz alguns pelos ja caem e ja tenho algumas falhas na barba. Mas vale a pena sim só de pensar em nao ter qe fazer a barba daqui a algum tempo ja vale a dor.

    ResponderEliminar
  10. já fiz 6 sessoes e estou a fazer na zona do pescoço e a descer a linha da barba no rosto.
    O laser utilizado é o alexandrite 8mm e é doloroso, em relação a resultado posso deizer que não é muito satizfatorio estava á espera de resultados mais rapidos e melhores.

    ResponderEliminar
  11. gostava de saber o preço de cada sessão se faz favor e se dói durante a depelicção e após o fim de cada sessão

    ResponderEliminar
  12. eu estou fazendo a barba no laser , estou gostando muito
    hoje eu fiz a sexta sessao ta muito bom ja diminuiu muito e ta bem fina logo acaba tudo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin