Boa utilização Rio Scan Laser

Neste post falei da depiladora laser Rio Scan Laser que permite faser depilação laser em casa. No entanto, recebi um comentário de uma leitora deste blog com pedido para colocar um post sobre a boa utilização do Rio Scan Laser.

Esta informação prende-se com o facto do Rio Scan Laser estar optimizado para a depilação de pêlos curtos. Deste modo se os seus pêlos não são muito curtso, é recomendado que os mesmos sejam aparados antes da utilização da depiladora Rio Scan Laser.

Fica aqui o conselho para todo(a)s que utilizam a Rio Scan Laser para obterem melhores resultados. Há que afirme mesmo que em pêlos grandes a energia não chega à raiz.

- Agradecimentos à Vera de Setubal pela dica

9 comentários:

  1. Ola,gostaria de saber mais sobre esta depiladora.
    se possivel gostava de um contacto para o meu email. francisco.fr@live.com.pt de alguem que tenha esta maquina. obrigado

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem tenho interesse nessa depiladora laser. Gostaria que pessoas que ja usaram esse aparelho me enviassem informações nesse endereço: suzyrsilva@hotmail.com.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. gostaria de saber mais sobre o produto, e opinioes de pessoas que usaram o produto.
    mandar nesse email:doepam@gmail.com
    grato

    ResponderEliminar
  4. Boas, estou também interessado num produto idêntico. Há alguém que tenha utlizado este equipamento possa adiantar a sua experiância? diogogap@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. gostaria de saber como compro esse equipamento e mais infirmacoes sobre ele..escreva para valeka_225@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Poderia por gentileza me enviar mais informações através do e-mail p_bandeira@ig.com.br?

    ResponderEliminar
  7. Olá estou interessada em mais informações a respeito do produto : onde comprar , contra-indicações , preço , resultados, etc.
    Favor me envie por email : bellziinha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. ola
    Sera que alguem que ja usou o rio scaning poderia me dizer se realmente funciona no corpo e na barba e qtas sessoes leva? Poderiam me responder opor email?
    ma_lu@click21.com.br
    Lu

    ResponderEliminar
  9. Tenho interesse em comprar, porem gostaria de saber se se fato elimina os pelos. Alguem que ja utilizou? Obrigada (deboravernn@yahoo.com.br)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin