Solução para insónias e stress - saiba como se manter calma

Pois é, a vida não é só estética e bem estar. A faceta profissional da vida e outros problemas não nos deixam dormir, há quem diga que após o stress se instalar, o melhor é deixar passar uns dias para acalmar o impacto. O problema é que até lá vêm as noites mal dormidas..

Já experimentou leite quente, bem quente quando não consegue dormir? Eu já e não acalmou grande coisa, apenas a impressão de fome que se gera quando já estamos há algum tempo sem dormir.

Existem vários medicamentos sem receita média, não aconselho, tudo o que não é natural causa-me uma certa confusão até porque o melhores é a pessoa ser auto controlada.

Após algumas pesquisas na internet para um ou outro dia que por maior ansiedade ou problemas do dia-a-dia não queremos estragar o sono bem regulado, encontrei vários artigos sobre o

Chá de Maracujá



Pois bem, a receita simples, não tem nada que enganar (para 2 chávenas de chá):

- Aquecer água mas não deixar ferver
- Colocar metade polpa de maracujá fresco
- Cobrir 2 minutos

E, se tudo correr bem, "voilá" aquela sonolência que tanto esperamos lá vem devagarinho até que dormimos, dormimos..

Sinceramente, ainda não experimentei mas, estará para breve!! :)

Se alguém conhece que comente aí os efeitos ou se souberem de outras formas partilhem!! "Partilhar é receber, nunca se esqueçam.."

2 comentários:

  1. amigossssssssssssss sera ke nao faz mal com comprimidos fouxentina para a depressao ajudameeeeeeeeeeeeeeeee ok bjkas grandes para tds fatima funchal madeira portugal

    ResponderEliminar
  2. Olá Fatima, não conheço o fouxentina mas já experimentou o chá de maracujá? :)

    bjs! :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin