Depilclub - Especialista em depilacao a laser em Portugal

A Depilclub, é a maior organização Ibérica em depilação a laser, com mais de 1500 centros e 6 anos de experiência. Em Portugal, são especialistas em Depilação a Laser.

- Lasers NDYAG e Luz Pulsada Intensa
- Equipamentos de avançada tecnologia lasers de caracteristicas médicas e homolgados pela FDA

Pormoção válida no mês de Janeiro
139 euros / sessao de depilação a lser meia perna inferior.

Mais informações
www.depilclub.pt

8 comentários:

  1. O que se fala sobre a Depilclub é mentira.
    Não tem supervisão médica, nemnunca teve.
    Não fazem uma sessão de teste, nenhum médico faz uma primeira análise, nm pedem sequer uma declaração de um dermatologista.
    o que lhes interessa é facturar.
    A depilclub diz que combina o laser com a LPI...mentira, na maioria das vezes, acabam só por usar um tipo de luz. Já houve queixas de clientes por causa disto.
    o pior de tudo: os preços mais caros do mercado em relação á qualidade e aos concorrentes que apresentam o mesmo serviço e os mesmos resultados.

    ResponderEliminar
  2. Sou cliente da DepilClub já há algum tempo e estou muito satisfeita. Logicamente que falar de deplilação definitiva não faz sentido - mas isto não especificamente com a DepilClub mas sim com outro qualquer tipo de depilação dita "definitiva", o que se pode constatar é que ocorre de facto uma redução substancial da pilosidade bem como da sua espessura.

    ResponderEliminar
  3. Também sou cliente Depilclub. Estou bastante insatisfeita com o serviço prestado pelas técnicas, ditas profissionais. O que tenho verificado é que de facto profissionalismo é coisa que não existe no serviço prestado pela Depilclub. Tal como já foi referido, não há qualquer acompanhamento/avaliação médica dos clientes. Para além disso, não têm o cuidado de fornecer informação aos clientes sobre os riscos do lazer em situações específicas (toma de antibióticos, operações,etc...), ou poucas são as técnicas que o fazem. Importa ainda referir que as técnicas apenas sabem trabalhar com máquinas, mas não com pessoas, facto que é lamentável quando estamos perante alguem que tem de tratar directamente com o cliente e que está a dar a cara pela organização.

    Concluindo...Depilclub = alto preço e muito baixa qualidade.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho apenas 19 anos e sou cliente da Depilculb, econtro-me muito satizfeita com os resultados que obtive, pois tinha muito pelo e desapareceu por completo e sim eu fiz uma sessão de teste e de esclarecimento onde me explicaram todos os riscos e o que deveria fazer antes e apos cada sessão, preço é alto mas com varias promoções o que nao faz pesar muito.

    ResponderEliminar
  5. sou cliente da depilclub e estou muito satisfeita, a sra k me atende é muito profissional explicou-me k n se fica sem pelo mas apenas diminui a grossura e quantidade do pelo, falou-me das contra indicações( doenças de pele, medicaçào,etc) e usa sempre dois aparelhos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, gostaria aqui de fazer referência a uma empresa que está no mercado portugues à cerca de 10 anos, este empresa e 100% portuguesa e com 100% de qualidade. A empresa de que vos falo é a Depilbody, possivelmente já terão ouvido falar positivamente da mesma. Em relação a valores, a depilbody está a fazer umas campanhas completamente lowcoast mas sempre com o mesmo rigos e qualidade em alguns sites de compras coletivas, sendo que para mim as promoções melhores estão em www.alcateia.com.pt, se tiverem interessem passem por lá e serão surpreendidos. POr exemplo 10 sessóes de fotodepilação por apenas 29.90€, já viram preços assim?
    Cumprimentos
    Susana

    ResponderEliminar
  7. Boa noite,
    Já fui à Depilbody e achei que rigor é coisa que não existe já para não falar noutras questões!
    Fui fazer um tratamento dividido por sessões em que só na 2ª sessão é que me deram uma folha de informação e consequente responsabilização onde mencionava as contra-indicações do tratamento e advertências a nível de cuidados a ter após cada sessão etc. Se eu tivesse alguma condição de saúde ou outra das mencionadas em que não poderia fazer o tratamento, já o teria começado, se não tivesse tido os cuidados descritos na folha paciência, ia assinar como me foi exigido como se eu soubesse de tudo aquilo desde o primeiro dia. Para piorar sendo que aquilo era para salvaguardar a Depilbody de qualquer problema que a pessoa tivesse ainda dizia na folha que cada sessão deveria de ter o intervalo de 4 semanas e a Depilbody indicou-me que deveria marcar 2 por semana! Ou seja se desse mau resultado era com certeza porque eu teria feito 2 por semana lol e depois viria a questão de que apesar de me terem dito para fazer as 2 sessões por semana eu assinei que me responsabilizava perante aquela bela declaração de responsabilidade que sabia que só se poderia marcar de 4 em 4. Enfim, a Sra ainda foi desagradável e interrompi o tratamento senão seria obrigada a assinar aquela treta que além de vir atrasada ainda não correspondia à verdade.
    Aqui está uma boa forma de "colocar ao fresco", mete-se uma pessoa a assinar que se responsabiliza à partida por uma coisa que pode correr mal, informadíssima que é de outra que se deve fazer, depois mesmo que a razão seja outra já está ali uma boa desculpa.

    Comprei o tratamento através da alcateia, já foram informados e espero que salvaguardem os próximos clientes de situações destas!

    ResponderEliminar
  8. Bom dia,
    Venho aqui defender a Depilclub porque se há coisa que tenho é experiência em depilações a laser/luz pulsada e estou boquiaberta porque só numa sessão que fiz de depilação a laser+luz pulsada às axilas fiquei sem pêlos!!! A técnica que me atende é muito profissional e simpática e até hoje e depois de já ter feito este tipo de depilação em mais dois locais, estou rendida e recomendo totalmente principalmente a quem como eu tem a pele clara e os pêlos muito grossos e escuros. Na cara demoram sempre mais tempo a desaparecer mas no corpo deve dar muito e mais resultado usar o laser e a luz pulsada em todas as sessões do que como na maioria dos lados só usar a luz pulsada... Mas cada pessoa é uma pessoa... E na minha opinião passado tanto tempo acho sinceramente que muitas vezes mais vale dar um pouco mais de dinheiro por um bom serviço do que ir atrás do mais barato e ficar a perder dinheiro...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin