Depilacao Luz Pulsada vs Depilacao Laser Alexandrite

Depilação Luz Pulsada vs Depilação Laser Alexandrite


Depilação Laser Alexandrite:
Como funciona?
O método baseia-se na emissão de uma luz monocromática que sai recta e todos os seus fotões que integram a luz viajam todos na mesma direcção (focada).

Depilação Luz Pulsada:
Como funciona?
O método baseia-se na emissão de uma luz policromática a luz espalha-se em todas as direcções (deslocalizada).

Resultados:
A Depilação Laser Alexandrite verifica-se mais eficaz e exige um menor número de sessões. Por sua vez, a Depilação Luz Pulsada mostra-se menos eficaz e exige um maior número de sessões.

Forma de remoção do pêlo:
A Depilação Laser Alexandrite tenta eliminar o pêlo pela célula germinativa, ao invés, a depilação Luz Pulsada tenta debilitar o pêlo e não elimina.

Acompanhamento médico:
A Depilação Laser Alexandrite exige Controlo Médico na Depilação Luz Pulsada o acompanhamento médico pode ser dispensado.

6 comentários:

  1. Tenho 40 anos e uma barba muito grossa, escura e serrada. Faço a barba com gilete e mesmo assim ela cresce muito rapidamente.
    Trabalho com vendas e a aparência é fundamental. Qual seria o método mais indicado (e seguro) para este caso?
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. nem pense fazer isso, naõ é assim tão pratico como pensa e vai ficar com aspecto femenino mas se é isso que pretende dirija-se a uma estéticista da sua zona...e siga o seu desejo Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, gostaria de saber se existe riscos de fazer a depilação com luz pulsada em peles bronzeadas, ou seja durante o verão. E qual a melhor forma de tirar os pelos entre cada secção de luz pulsada? Com cera ou com gillete?

    ResponderEliminar
  4. tatotk: O seu intuito é eliminar os pêlos da barba, ou seja, ficar sem barba ou diminuir o número de pêlos? O laser alexandrite elimina os pêlos, a luz pulsada diminui o número e crescimento do pêlo.

    ResponderEliminar
  5. Luís: Não é aconselhado fazer depilação definitiva, seja a laser ou luz pulsada, durante a exposição solar. Se fizer praia, não deve fazer depilação e vice-versa, pois corre o risco de obter queimaduras mais facilmente. Quanto à depilação entre sessões, o ideal é com lâmina, vulgo gillete, pois este método corta o pêlo junto à pele, não danificando nem a raíz nem a célula germinativa do pêlo. Se fizer com cera, vai estar a remover o pêlo pela raíz e dessa forma perde todo o tratamento que foi feito até então.

    ResponderEliminar
  6. ola quem toma fenobarbital só pra controle e não tem crise pode fazer a depilação tem resultado, eu comecei fazer a de fotodepilação mas demorou um pouco pra dar o resultado

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin