Clinica do Pêlo abriu em Lisboa no Parque das Nações.

Clinica do Pêlo abriu em Lisboa no Parque das Nações.

Esta Clinica de Depilação definitiva usa "Gentle Yang", uma forma de depilar nas peles mais dificeis, incluindo de tons mais escuros.

Preços Depilação Definitiva Clinica do Pêlo:
(Referência a Jan 2009; fonte: wesite Clinica do Pêlo.
Depilação Definitiva: Meias Pernas + Virilhas + Axilas: 150 Euros
Depilação Definitiva: Virilhas + Axilas: 50 Euros

Supervisão Médica Gratuita para Depilação Definitiva

Se conhece esta Clinica de Estética comente com a sua experiência.

8 comentários:

  1. ainda bem, porque já sou cliente do Saldanha, gosto muito dos serviços , mas custa delocarme porque moro em alverca.assim é mais facil.os serviços são excepcionais,as tecnicas compreensivas. 5 estrelas.
    carla

    ResponderEliminar
  2. Sim parece que eles são profissionais e de confiança. Do centro deles no Saldanha é bem conhecido, esperemos que o do Parque das Nações também seja idêntico!

    Obrigado pelo comentário Carla, partilhar estas opiniões sobre centros de estética é muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Eu era cliente no Centro da Avenida de Roma e recentemente mudei para o Centro que abriu em Oeiras, perto de onde moro. Até agora estou a gostar bastante! São muito profissionais, têm muitos cuidados e estou satisfeitíssima com os resultados! Já fiz a terceira sessão (meia perna) e desde a segunda sessão que não precisei sequer de giletes. Tinha imensos pelos encravados e se agora tiver 40% do que tinha antes já é muito! Aconselho vivamente!!!

    ResponderEliminar
  4. De facto a depilação laser é um descanso. No que toca a pelos encravados uma maravilha!

    São precisas 5 ou 6 sessões para ficar definitivo não é ?

    ResponderEliminar
  5. Depende do tipo de pêlo e do tipo de tratamento utilizado, em alguns casos pode chegar. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  6. é isso mesmo, o numero de sessões depende muito da cor de pele ada pessoa e da cor do pelo,

    no fundo, o contraste é importante para que a energia do laser não se dissipe toda para a pele, e seja absorvida pelo pelo

    ResponderEliminar
  7. Boa noite,
    Estou a fazer depilação na Clínica do Pêlo (meia perna, axilas e virilhas) e vou na 3ª sessão. No geral, não tenho grande coisa a apontar à Clínica. São simpáticos, relativamente profissionais (da última vez, deixavam a porta da sala aberta de cada vez que saiam, que por sua vez era em frente à porta da entrada, de forma que quem chegasse podia ver-me semi-nua).
    A questão é que, ao fim da segunda sessaão, resolvi deixar crescer um pouco os pêlos, em vez de rapar constantemente, como aconselharam, e dei conta de que tinha os pêlos todos! Obviamente não os contei...:p Mas não parecia que lhes tivesse acontecido alguma coisa.
    Estou preocupada, porque fiz uma tentativa, há uns anos, que correu muito mal (dores, queimaduras e resultado nulo) e agora já lá vão 300 euros e tudo na mesma.
    Alguém passou pelo mesmo? Devo pedir para me aconselhar com a médica da Clínica (eles publicitam a supervisão médica gratuita)?
    Obrigada.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  8. Ola a todos(as)!

    Sou cliente da clinica do pêlo, tenho vindo aos poucos a fazer depilação definitiva com eles e estou mesmo muito satisfeita com os resultados. Não tenho feito as sessões todas de seguida por motivos monetários, mas já tenho ao todo 4 sessões de axilas+virilhas+pernas inteiras(quando começei ficava tudo em quase 250 euros.... agora é metade!É de aproveitar os pacotes que eles fazem!)Devo dizer que os resultados comigo têm sido fantásticos e já quase não tenho pêlos, e os que tenho parecem aquela penugem de criança que mal se vê! Aconselho vivamente. A ver se esta primavera faço uma última sessão e esqueço de vez os pelos pelo resto do verão :-)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin