Depilação Definitiva no Outono

Depilação Definitiva no Outono

É certo que é durante o Verão que nos recordamos do incómodo que os pêlos causam por termos necessidade de ir para a praia e depilar-nos.

No entanto, para quem pondera fazer depilação definitiva a laser, o Outono pode ser a melhor a melhor época para dar inicio a este tratamento.

Porquê? Tendo em conta que os tratamentos poderão ser vários e durar alguns meses, se pretendermos ter resultados satisfatórios é bom que o Verão coincida com uma fase avançada do tratamento de Depilação a Laser.

Por outro lado, visto que a exposição solar é uma contra indicação da Depilação Definitiva a Laser, e que os raios solares são menos intensos e consequentemente menos prejudiciais às peles após depilação a laser, o Inverno e Outono podem ser as épocas mais recomendadas ara quem deseja inciar um Tratamento de Depilação Definitiva.

Começar o tratamento de depilação definitiva no Outono / Inverno para que no Verão a pele já não esteja sensível e possamos bronzear o nosso corpo à vontade, sem o incómodo dos pêlos.

Boa sorte! :)

1 comentário:

  1. concordo, acho que vou começar um tratamento em breve, mas de Luz Pulsada Intensa, IPL

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin