Tratamentos Esteticos Luz Pulsada (IPL)

Os Tratamentos Estéticos Luz Pulsada (IPL), à base de uma luz intensa em determinada gama que não prejudica a pele, são utilizados para diversos efeitos. De notar que a Luz Pulsada não é um tratamento a laser.

Os Tratamentos Estéticos Luz Pulsada (IPL) dá-se de forma superficial a fim de afectar lesões superficiais (ao nivél do rosto por exemplo), e de seguida de forma mais aprofundada por forma a dar aspecto a uma pele mais limpa e tonificada removendo em casos a rugas. Dependendo do paciente, este tratamento pode apresentar resultdados logo após a primeira sessão.

Aplicações
de Tratamentos Estéticos a Luz Pulsada:
- Sardas (Tratamento dirigido à melanina)
- Microvarizes da Face (Tratamento dirigido aos vasos sanguíneos)
- Rugas (Colagénio)
- Flacidez (Colagénio)

A quem se destinam os Tratamentos Estéticos a Luz Pulsada?
Estes tratamentos podem destinar-se a pacientes que pretendem retirar manchas, remover microvarizes e flacidez.



9 comentários:

  1. Meninas,

    Eu fiz na Cellulem Block da Boavista e só vos posso dizer que valeu mesmo a pena, preço excelente e em 4 sessões fiquem sem pelo, aconselho mesmo

    ResponderEliminar
  2. Ola, também já ouvi falar bem da Cellulem Block.

    Também fiz tratamento Luz Pulsada e os pelos já fazem parte do passado.. É um descanso :)

    ResponderEliminar
  3. eu tb fiz na Cellulem block da boavista, ja la vai 2 anos, e até agora pêlos nem velos.. lol .. aconselho mesmo, esta semana recebi um sms e sei que vao ter a lipoaspiração não invasiva.. se eu puder.. a proximo investimento vai ser tirar o pneuzinho..

    ResponderEliminar
  4. eu estou a fazer na CB da Boavista, faço IPL nas pernas e faço Laser Yag no buço, estou super contente, o meu buço mais parecia barba e ao fim de 2 sessões já reduzi mais de 60% finalmente perdi a vergonha em relação ao meu buço.

    ResponderEliminar
  5. eu vou iniciar agora um tratamento na cara de luz pulsada espero que resulte pk ja estou farta destes pêlos..

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu comprei um pacote de secções a luz pulsada para axilas (4) e virilhas (6) na Cellulem Block. Ainda vou na 1ª secção e espero ter bons resultados.
    Depois digo alguma coisa....

    ResponderEliminar
  7. onde encontro para comprar esse aparelho

    ResponderEliminar
  8. eu estou a fazer na Cellulemm Blok da Boavista, fica ali mesmo ao lado do mercado do Bom sucesso, eles agora têm uma maquina nova, mais avançada que o IPL é EPL, chama-se Phaser, fiz 2 sessões nas pernas e ja reduziu mais de 70%, vale bem a pena.

    ResponderEliminar
  9. Olá, td bem?
    Gostaria de saber se esse aparelho IPL pode ser usado por uma esteticista normalmente (digo isto em relação à permissão legal em termos de uma visita/vistoria de uma vigilâcia sanitária ou qquer orgão de fiscalização), ou está somente permitido na área de dermatologia ou de um profissional voltado para a medicina estética???

    Aguardando um retorno, desde já agradeço a atenção aqui dispensada!

    Márcia Camargo
    Esteticista em ITU-SP
    e-mail:marciaviolet@hotmail.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin