Dicas para uma Depilação mais Eficaz

Dicas para uma Depilação mais Eficaz


Neste blog, Depilação Definitiva, existe informação sobre vários assuntos relacionados com beleza, saúde, depilação, e depilação definitiva. A depilação pode ser feita em casa ou recorrendo a profissionais.

Normalmente em casa recorre-se a pinças, lâminas e aparelhos de depilação eléctricos domésticos.

Quando se recorre a um salão de beleza ou clínica estética, recorre-se em norma a depilação com cera quente, depilação com cera fria e depilação definitiva.

Cada qual deve, se tiver necessidades de se depilar fazê-lo onde se ente mais confortável, neste post deixamos algumas dicas para que o processo de depilação seja bem mais interessante e eficaz.

1. Antes de se depilar (de preferência aprox. 24 h antes), deve esfoliar recorrendo a um esfoliante a área da pele que vai ser depialda, este processo destina-se a limpar células mortas e impedir o encravamento dos pêlos.

2. Para evitar o aparecimento de manchas quando recorre a depilação com cera, evitar ao máximo a exposição ao sol.

3. Após a depilação não deve usar quaisquer cremes ou outros produtos de cuidado da pele, pois os mesmos podem causar pêlos encravados.

4. Esfoliar a pele após a depilação é vantajoso para evitar pêlos encravados, sendo também não recomendado a utilização de roupas muito apertadas, especialmente no caso das virilhas.

Boa depilação! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin