Depilação a laser

Livrara-se dos pêlos indesejados através da depilação a laser, com remoção quase a 100% é um procedimento cada vez mais comum.

Lembre-se sempre de procurar um especialista visto que a depilação a laser funciona com a emissão através de um equipamento apropriado de uma luz de alta intensidade que penetra na pele e é absorvida pela melanina.

A melanina é a substância que dá côr ao pêlo, daí a ideia que a depilação definitiva a laser é mais indicada para peles claras com pêlos escuros e grossos, situação em que o laser é absorvido com melhores resultados.
Com o processo de absorção laser as células que produzem o pêlo são destruídas ou "imobilizadas", daí a necessidade de salientar que a depilação não é definitiva a 100% e que em norma terá de contar com várias sessões.

Onde não posso utiliza a técnica de depilação definitiva a laser?
A depilação definitiva a laser pode ser utilizada em qualquer parte do corpo, menos nas sobrancelhas, que é uma zona sensível à luz do laser. Não é indicada também em certos casos de descontrolo hormonal.

3 comentários:

  1. onde posso encontrar o creme depilatorio Revitol na cidade de são paulo?

    ResponderEliminar
  2. gostava de fazer depilação definitiva mas tenho receio k não resulte, k me dizem???
    ana, pombal

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz depilação definitiva na parte de biquíni, anal e axilas, me resultou de maravilhas !!! Eu tinha demasiado cabelo e bem grosso e agora nas axilas não tenho mais nada, de vez em quando que nasce uma ou outra peluça, na parte de biquíni também já não tenho mais nada! Fiquei super contente com os meus resultados. Antes da depilação tive que colocar o creme "emla" que se compra em qualquer farmácia e misturava com um pouco de chilocaina, fazia uma pasta e aplicava 1 hora antes do procedimento.Doia o mínimo possível, quase nada e o efeito super valeu a pena...Espero que tenha servido de alguma forma a minha opinião !!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin