Porque existe diferença de preços na depilação?

A diferença de preços das várias entidades que presta este tipo de serviços pois para além de outros factores as mesmas podem apresentar equipamentos diferentes, em termos de investimento a diferença de preços dos equipamentos pode variar entre os 10.000 Euros e os 100.000 Euros.

Esta questão prende-se para além do profissionalismo no antendimento, da qualidade dos equipamentos utilizados.

2 comentários:

  1. Têm razão no que disse, existem empresas que usam maquinas de origem chinesa que não fazem mais do que enganar o cliente. Maquinas de Depilação a Laser é uma coisa bem séria.... entre outras as marcas mais conhecidas são a Deka e a Candela que dispensam apresentações no sector.
    Atenção que a manutenção destas maquinas também é um dado muito importante muitas empresas fazem uns 500 mil disparos sem mudar a lampada, essas sim rentabilizam bem o negocio, outras...já apostam em qualidade. Um dos aparelhos que se destaca neste campo é o Deka Synchro que ao fim dos 60 mil disparos pára só funcionando após a mudança da lâmpada para assim garantir a qualidade.
    cumps e parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  2. Esta informação que acrescentou é bastante importante. Sem qualquer dúvida tudo o que disse corresponde à realidade, as pessoas devem ter confiança quando se dirigem para fazer depilação definitiva visto que este processo é sensível para evitar danos nas células da pele, devendo ser acompanhada por técnicos especializados nesta área assim como por equipamentos de alta fiabilidade.

    Obrigado pelo comentário.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin