Centros de estética de qualidade

Em relação ao caso de Faro, sobre o qual não vou especificar mais, para tentar não lesar mais a imagem das pessoas que estavam à frente (só porque não tenho certezas absolutas, e espero que, se o que se diz se venha a confirmar, se faça justiça) tenho a dizer o seguinte:
  • Tenho dito sempre aqui, que, os preços no caso da depilação laser não são o mais importante, porque nem todas as clínicas têm os mesmos equipamentos, por motivos profissionais, e por motivos que se prendem com a formação das próprias pessoas.
  • Os preços de depilação laser, praticados hoje em dia, chegam ao 30 euros por sessão. Tendo em conta os custos dos equipamentos, e dos renováveis necessários (sim, os equipamentos de depilação laser são quase como as impressoras, no que toca a manutenção, estão sempre a pedir mais consumíveis), em muitos casos (não tem todos), não pode ser prestado um bom serviço.
  • Se não é prestado um bom serviço, ainda é como o outro, mas quando é a saúde que está em jogo, aí sim, devemos estar com a preocupação ligada no máximo, e bater o pé, exigir, reclamar, divulgar casos de má conduta etc.
  • Se estão à procura de uma clínica de estética,vejam os posts aqui no blog depilação definitiva onde se encontra a opinião de imensas pessoas que partilham a sua vivência com determinadas clínicas de estética.
  • Foi preciso um caso destes na medicina de estética, para sabermos dar valor a centros de estética idóneos e de qualidade.  Naquele caso alegadamente, havia pessoas a trabalhar no pacientes, sem formação / autoridade para tal, e estavam a ser injectadas substâncias sem validade, nem conservadas em condições exigidas para o efeito.
Se conheces uma clínica de estética de qualidade, partilha aqui!

Aproveito para anunciar, que estou a desenvolver um fórum designado forum mulher, no qual, toda a gente está convidada a participar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin