Luz Pulsada Intensa e Radiofrequência

Têm-me perguntado qual a diferença entre Luz Pulsada Intensa (IPL) e Luz Pulsada Intensa com Radiofrequência. Isto porque quando nos queremos informar numa clínica de depilação permanente, dizem-nos estes nomes mas raramente nos explicam quais as diferenças. Então decidi escrever este post para ajudar nas vossas escolhas dos centros de depilação laser.
  • A Luz Pulsada Intensa é uma tecnologia utilizada, e que de facto, com os melhores equipamentos permite a depilação permanente (ou uma redução considerável) dos pêlos, mesmo que sejam muito escuros, ruivos ou loiros.
  • A Luz Pulsada Intensa com Radiofrequência reduz o risco de queimaduras e de hipopigmentações e permite maior variedade por parte do operador nos tratamentos, podendo-os adaptar nos casos mais sensíveis e trás nos casos normais resultados mais eficazes, pois actua ao nível da emissão de uma energia para destruição do pêlo em paralelo com radiofrequência. 
  • Conclusão: nem todas os centros de estética têm a radiofrequência, e poderá não compensar se a sua pele for "boa" para este tipo de tratamento. Para peles de contraste pouco demarcado recomenda-se a radiofrequência.
Se souberem mais sobre este assunto, comentem! :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin